PERGUNTAS FREQUENTES
Conheça mais sobre a Gavi Terceirizacao e trade marketing
Um serviço terceirizado é um serviço contratado por uma empresa a outra empresa para que esta realize determinadas atividades. A empresa contratada é a intermediária entre a empresa que contrata e os trabalhadores, que têm vÃnculo empregatÃcio com ela.
A terceirização pode ser feita com empresas ou com trabalhadores autônomos, como microempreendedores individuais. A empresa contratada é responsável por todo o processo de seleção, gestão dos trabalhadores e cumprimento das legislações trabalhistas.
A terceirização pode ser uma boa opção para as empresas, pois permite: Concentrar os recursos e esforços nas competências principais, Ter acesso a mão de obra especializada, Otimizar o tempo, Diminuir os custos de contratação CLT.
Alguns exemplos de serviços que podem ser terceirizados são:
Limpeza e conservação de ambientes
Copa
Portaria, vigia e controle de acesso
Recepção e telefonia
Zeladoria
Manutenção predial
Serviços administrativos
A terceirização de mão de obra pode ser uma estratégia benéfica para uma empresa, pois traz diversas vantagens, como:
Redução de custos A terceirização permite converter custos fixos de mão de obra em custos variáveis, pagando apenas pelos serviços consumidos.
Foco no negócio A empresa pode se concentrar no seu core business, dedicando o tempo a atividades que são a sua expertise.
Otimização do tempo A terceirização pode otimizar o tempo da empresa, pois muitos dos trâmites pertinentes não serão suas obrigações.
Qualidade Uma equipe terceirizada e especializada pode realizar funções especÃficas com mais qualidade e conhecimento.
Conformidade com as leis A terceirização pode ser uma maneira eficiente para atender às obrigações da empresa, como promover a segurança e preservar a saúde dos colaboradores.
Produtividade A terceirização pode gerar mais produtividade à empresa.
A degustação de produtos é uma estratégia de marketing que pode ser muito importante para uma empresa, pois:
Gera confiança Permite que o cliente experimente o produto antes de comprá-lo, o que aumenta a sua confiança e credibilidade.
Aumenta as vendas A degustação é uma forma de levar o consumidor a comprar o produto, seja por impulso ou por estar satisfeito com a experiência.
Promove produtos desconhecidos A degustação é uma forma de promover produtos novos, de baixo giro ou desconhecidos.
Economiza em anúncios A degustação pode ser uma alternativa mais económica aos anúncios comerciais.
Conquista fãs A degustação é uma forma de mostrar a qualidade da marca e conquistar novos fãs.
Para que a degustação seja bem-sucedida, é importante planear a ação e posicionar o espaço de degustação em locais de maior movimento da loja. É também importante ter um estoque preparado para o aumento de vendas que a degustação pode gerar.